Abertas 652 vagas de emprego no Sine da Serra nesta sexta-feira (5)

A relação completa de vagas pode ser consultada por meio do site http://maisemprego.serra.es.gov.br

Abertas 652 vagas de emprego no Sine da Serra nesta sexta-feira (5)


Texto: Fernanda Neves - Foto: Divulgação/Seter

O Sine da Serra abre, esta sexta-feira (5) 652 vagas de emprego. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, idade e funções. Uma empresa do ramo de restaurantes, por exemplo, recruta profissionais para trabalhar no Espírito Santo e em filiais de outros quatro estados.

Entre as chances, estão 75 vagas para auxiliar de cozinha, 75 para atendente de restaurante e outras 75 para coordenador de restaurante.

Outra empresas também selecionam para vagas de preenchimento imediato em níveis diferenciados de escolaridade e de experiência.

As chances são para atendente de loja, soldador, vendedor externo de nível superior e vendedor externo - plano assistencial, entre outras nas áreas de metalmecânica, logística, vendas, serviços, atendimento ao público e informática.

A relação completa de vagas pode ser consultada por meio do site http://maisemprego.serra.es.gov.br.

Os interessados devem comparecer ao Sine nesta sexta, dia 5, a partir das 8 horas. A unidade fica no Pró-cidadão (Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe). É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação, para quem possuir. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Algumas oportunidades

- AUXILIAR DE COZINHA – 75 vagas
Neste cargo, a pessoa auxilia no preparo dos alimentos e pratos a serem servidos no salão do restaurante. A exigência é ter Ensino Fundamental completo e ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outro estado, caso necessário. A empresa não exige experiência e ainda oferece treinamento remunerado na cidade de Curitiba (PR). A entrevista de seleção será feita no dia 9 de março, às 10 horas.

ATENDENTE DE RESTAURANTE – 75 vagas
Nesse trabalho, o recrutado realizará atendimento direcionado ao cliente no salão do restaurante. A exigência é ter ensino fundamental completo e ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outro estado, caso necessário. A empresa não exige experiência e ainda oferece treinamento remunerado na cidade de Curitiba (PR). A entrevista de seleção será feita no dia 10 de março, às 10 horas.

COORDENADOR DE RESTAURANTE – 75 vagas
Nessa função, o profissional ficará responsável pela coordenação do salão e funcionários do restaurante. O candidato precisa já ter cursado pelo menos um ano de qualquer curso superior, ou já ter completado, e ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outro estado. A empresa não exige experiência e ainda oferece treinamento remunerado na cidade de Curitiba (PR). A entrevista de seleção será feita no dia 11 de março, às 10 horas.