Agentes de trânsito da Serra prestam socorro à mulher sequestrada em Castelândia

A vítima teria sido abordada por uma dupla de criminosos e foi ordenada por eles a realizar diversos saques em sua conta bancária

Agentes de trânsito da Serra prestam socorro à mulher sequestrada em Castelândia


Texto: Miranda Perozini - Foto: Bruno Leão

Os agentes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) da Serra prestaram socorro e atendimento a uma vítima de sequestro nesta terça-feira (02). A mulher foi encontrada pela equipe durante patrulhamento na Avenida Audifax Barcellos. 

A vítima teria sido abordada por uma dupla de criminosos no bairro Castelândia. Lá, ela foi ordenada por eles a realizar diversos saques em sua conta bancária. Depois, a mulher foi abandonada próxima ao trevo de Serra Dourada.

Após saber os detalhes do ocorrido, o DOT prestou todo apoio à vítima, contatou os seus familiares e a conduziu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). O veículo ainda não foi encontrado. 

“Por coincidência, estávamos atuando no local no momento. Estamos felizes por, independente da situação, estarmos sempre presentes para prestar atendimento a toda a população serrana. Agora, as medidas serão tomadas pelos órgãos responsáveis”, comentou o diretor do DOT, Fábio Alves.