Portal de Jacaraípe ganha nova praça revitalizada

A entrega do novo espaço revitalizado será realizada nesta quinta-feira (1º), na Avenida Raul Leão Castello, ao lado da Igreja Católica, a partir das 19 horas

Portal de Jacaraípe ganha nova praça revitalizada


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Um novo espaço de lazer será entregue aos moradores da Serra nesta quinta-feira, 1º de agosto. A praça de Portal de Jacaraípe passou por um completo processo de revitalização, possibilitando que os mais de mil moradores do bairro voltem a utilizá-la para o desenvolvimento de atividades de lazer e socialização.

A entrega do novo espaço revitalizado será nesta quinta-feira (1º), na Avenida Raul Leão Castello, ao lado da Igreja Católica, a partir das 19 horas.

No local, foram realizados todos os serviços de melhoria estrutural, como pintura geral, instalação de bancos e mesas de dama, substituição de tela e brinquedos do parquinho infantil e reforma da quadra poliesportiva. Também foram realizados os procedimentos de jardinagem e paisagismo.

“A construção ou revitalização de espaços de lazer tem sido uma atividade constante na atual gestão do município. Somente neste ano, por exemplo, os bairros André Carloni, Jardim da Serra, Jardim Carapina e Feu Rosa também foram beneficiados com estruturas semelhantes às que serão entregues em Portal de Jacaraípe”, afirma o secretário de Serviços (Sese), Igor Elson B. de Almeida. 

Serviço:
Inauguração da reforma da Praça de Portal de Jacarípe

Data: quinta-feira (1º)
Horário: a partir das19h
Local:  Avenida Raul Leão Castello, ao lado da Igreja Católica