Ainda dá tempo de doar agasalhos na prefeitura e no Pró-Cidadão

Doações serão recolhidas até a próxima sexta-feira, dia 07

Ainda dá tempo de doar agasalhos na prefeitura e no Pró-Cidadão

Texto: Maraiza Silva - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), prorrogou para a próxima sexta-feira (07), a  campanha para recolhimento e distribuição de agasalhos para pessoas carentes: "Ajudar a quem precisa aquece o coração". A ideia é estimular a solidariedade e garantir a entrega deste material ainda durante o inverno.

Quem quiser, pode fazer doações de roupas, calçados e cobertores, depositando o material em caixas que estão distribuídas na entrada e em cada um dos seis andares da sede da prefeitura, na rua Maestro Antônio Cícero, ou no Pró-Cidadão, na avenida Talma Ribeiro Rodrigues, nº 5416, Portal de Jacaraípe.

O material recolhido será entregue para famílias carentes em instituições que recebem apoio ou que já têm trabalhos de parceria com os órgãos municipais.

O inverno começou no dia 21 deste de junho e a Grande Vitória tem registrada recorde de baixas temperaturas. “O que devemos observar é uma grande variação, ou seja, semanas muito frias, intercalando com outras mais amenas”, disse o meteorologista Alexandre Nascimento.

Onde fazer as doações

- Na sede da Prefeitura da Serra – rua Maestro Antônio Cícero, 111, Serra-Sede

- No Pró-Cidadão - avenida Talma Ribeiro Rodrigues, nº 5416, Portal de Jacaraípe