Alunos de faculdades da Serra visitam obra do Hospital Materno Infantil

Alunos de faculdades da Serra visitam obra do Hospital Materno Infantil

Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

O prefeito Audifax Barcelos levou mais de 100 alunos dos cursos de Arquitetura e Engenharia das faculdades UCL e Doctum da Serra para conhecer a obra do Hospital Materno Infantil, em Laranjeiras.

A visita técnica à maior obra pública em andamento no Estado aconteceu na manhã desta terça-feira (16).

Essa foi a primeira de um ciclo de visitas técnicas que serão realizadas até a conclusão da obra, prevista para o primeiro semestre de 2020.

Serão convidados a participar dessas visitas alunos de outras faculdades da Serra e de outros cursos, como Medicina, Fisioterapia, Farmácia, entre outros. Também serão convidados líderes comunitários e integrantes da sociedade civil organizada.

"A ideia é aproximar a comunidade desta que é a maior obra pública em andamento no Estado do Espírito Santo", disse o Coordenador de Governo, Jolhiomar Massariol.