Arena de Verão: confira a programação deste fim de semana

Sábadão (28), o dia começa com o torneio de Beach Soccer, um desafio entre as comunidades

Arena de Verão: confira a programação deste fim de semana


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Praia, calor, atividade ao livre e uma água de coco geladinha no final. Para a galera do esporte, vamos a programação do fim de semana na Arena de Verão da Serra. 

Anota aí! Sábadão (28), o dia começa com o torneio de Beach Soccer, um desafio entre as comunidades que tem o objetivo de promover a interação dos moradores e gerar o sentimento de pertencimento à cidade. 

Das 12 às 13 horas, tem o Rit Box, um novo tipo de treino ritmado que consiste em um conjunto de movimentos que desenvolvem a musculatura do corpo. Essa prática não exige a necessidade de equipamentos, e a vantagem é que auxilia no aumento da força e da flexibilidade com os movimentos naturais.

No domingo (29), das 9 às 12 horas, vai rolar um Torneio de Altinha. A seguir, mais uma aulinha de Rit Box. E, às 15 horas, um super torneio de Karatê Beach. 

Atenção galera dos esportes radicais aquáticos, sábado e domingo tem Circuito Amador de Surf nas águas de Jacaraípe. Trata-se da terceira etapa, com as categorias master, grandmaster, kahuna, grandkahuna, open, freesurf e sub-12. 

 

Serviço 

Local: Praça Encontro das Águas, Jacaraípe

Sábado (28)

das 8h30 às 12h - Torneio de Beach Soccer

das 12 às 13h - Rit Box.

 

Domingo (29)

das 9h às 12h - Torneio de Altinha

das 12 às 13h - Rit Box

das 15 às 18h - Torneio de Karatê Beach

 

Torneio Amador de Surf

Sábado e Domingo 

Em Solemar, Jacaraípe

A partir das 7 horas.