Atenção, PMS! Está aberta a votação que irá decidir o novo nome do Programa de Valorização do Servidor

Resultado será divulgado nesta segunda-feira (13), e o responsável pelo nome ou sigla mais votado receberá um prêmio que ainda não foi definido.

Texto: Miranda Perozini - Foto: SECOM

Pro-Servidor, ReconheSER, Ser feliz: Estas são as sugestões finalistas do concurso que irá eleger o novo nome do Programa de Valorização do Servidor. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas. Os servidores da Prefeitura Municipal da Serra poderão votar até amanhã (sexta-feira), às 16:30.

Após a escolha dos três finalistas pela comissão do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas, a  seleção do novo nome será resultado de uma uma votação aberta, realizada no perfil do Instagram da Prefeitura Municipal da Serra, no dia 10/06 (sexta-feira).

O responsável pelo nome ou sigla mais votado receberá um prêmio que ainda não foi definido. Uma comissão julgadora composta por membros do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas selecionará os três nomes mais recorrentes, que irão à votação.

O objetivo do concurso é, aliado a um conjunto de outras ações executadas pela PMS,  incentivar a participação do servidor nas dinâmicas do ambiente de trabalho, acolher, valorizar e estimular a criatividade dos colaboradores.

Participe, e vote clicando no link: https://instagram.com/stories/prefeituraserra/2857026870363250187