Audiência pública on-line vai discutir a LDO 2024

Evento será transmitido pela página oficial da prefeitura no Facebook

Audiência pública on-line vai discutir a LDO 2024


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação-Secom/PMS

Os moradores da Serra têm mais uma oportunidade de decidir os destinos da cidade, para que ela se torne ainda melhor. Nesta quarta-feira (5), às 9h30 horas, será realizada a audiência pública on-line para apresentação das diretrizes e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. 

A audiência será transmitida pela página oficial da prefeitura no Facebook, por meio do endereço http://www.facebook.com/prefeituradaserra, e haverá um espaço para que os participantes deixem suas contribuições, de acordo com os assuntos abordados na audiência. 

A população pode, inclusive, dar sugestões para a LDO 2024 até o dia 10 abril. Para isso, basta entrar na página http://ldo2024.serra.es.gov.br/ e escolher três áreas de cada um dos quatro eixos prioritários: Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida,  Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Gestão Pública e Transparência.  É possível, também, mandar as sugestões pelo e-mail dpef.sefa@serra.es.gov.br

Elaborada anualmente, a LDO é um instrumento legal de planejamento do poder público, com objetivo de determinar as diretrizes orçamentárias e metas da administração pública, conectando o Plano Plurianual (PPA 2022-2025) com a Lei Orçamentária Anual (LOA).