Audiência Pública para planejamento da cidade será em julho

Todas as sugestões serão reunidas no PPA

Audiência Pública para planejamento da cidade será em julho

Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom PMS

Quem mais conhece as necessidades de uma cidade certamente são as pessoas que nela trabalham ou residem. Por isso, a administração municipal está se reunindo com a comunidade serrana para construir uma cidade criativa, humana, inteligente e sustentável que serão definidas no Plano Plurianual – PPA 2022-2025.

Até o momento, foram feitas reuniões de debate com segmentos da sociedade civil e servidores da administração municipal. No mês de julho será a vez de ouvir a população em geral em uma audiência pública

Todas as sugestões serão reunidas no PPA, que definirá programas para os próximos quatro anos na Serra. O documento irá alinhar o plano de governo feito pela administração municipal com sugestões provenientes dos cidadãos.

“Buscamos realizar uma gestão democrática e transparente, onde todos participem das decisões, em que todos possam ser responsáveis pelos resultados positivos que queremos para a cidade”, afirmou a secretária de Planejamento Estratégico da Serra, Juliana Costa.

Ela pontuou, ainda, que estão sendo incluídos instrumentos de gestão visando à inclusão social por meio das novas tecnologias de informação e comunicação, com o objetivo de dar aos munícipes o acesso aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura.

“Queremos dar visibilidade às ações que serão realizadas de maneira ampla e acessível a todos para que tenhamos o maior índice de participação”, finalizou Juliana.