Mulheres recebem informação contra a violência

Material informativo da campanha "Uma vida sem violência é um direito das mulheres" será entregue no Parque da Cidade e também na praia

Mulheres recebem informação contra a violência


Texto: Djeisan Maria - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A campanha "Uma vida sem violência é um direito das mulheres “, promovida pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesa), continua e o material informativo será entregue no Parque da Cidade e na praia de Jacaraípe.

Segundo informações da Seppom, o objetivo da campanha é servir como ferramenta para conscientização das mulheres quanto aos seus direitos a uma vida sem violência. Além disso, informar sobre os serviços de atendimento à mulher oferecidos pela secretaria, por meio do Centro de Referência de Enfrentamento à Violência Doméstica, Familiar e Sexual (Cramvis). 

O movimento teve início na última quinta-feira (10), Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, com entrega de material informativo para os atendidos das Unidades Básicas e Regionais de Saúde e das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Nesta quarta-feira (16) e quinta-feira(17), técnicos da Seppom estarão no Parque da Cidade distribuindo o informativo da ação. 

Quem estiver na praia de Jacaraípe no próximo sábado (19) e domingo (20) também vai receber o material da campanha e as mulheres ganharão brindes.