Campeões do Futuro de Eldorado recebem materiais esportivos nesta segunda

Núcleo conta com 180 atletas que serão contemplados

Campeões do Futuro de Eldorado recebem materiais esportivos nesta segunda


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Site Pixabay

Chegou a vez do Projeto Campeões do Futuro de Eldorado receber materiais esportivos e uniformes da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. O núcleo, que conta com 180 atletas de idades entre 5 e 17 anos, oferece as modalidades futsal e futebol society.

A cerimônia de entrega acontece nesta segunda-feira (19), às 18h30, na quadra principal de Eldorado, quando o projeto receberá bolas de futsal e de futebol society, cones, apitos, bombas para encher bola e uniformes.

Campeões de Futuro

Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), o Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é dar aos alunos a oportunidade da prática esportiva aliada à educação.

Na Serra, o projeto é composto por vários núcleos onde são atendidas, ao todo, cerca de 1.200 crianças e adolescentes, nos bairros de Feu Rosa, Planalto Serrano, Cidade Continental, Eldorado e Nova Carapina.

Serviço

Entrega de materiais esportivos para os Campeões do Futuro

Quando: nesta segunda-feira (19), às 18h30

Onde: Ginásio Poliesportivo – Av. Martins Pescador, Eldorado (próximo à unidade de saúde)