Campinho da Serra ganha nova praça totalmente revitalizada

A Prefeitura da Serra, por meio da Seob, realizou a entrega

Campinho da Serra ganha nova praça totalmente revitalizada

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis/Secom

Na noite desta sexta-feira (15), a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seob), realizou a entrega da revitalização da Praça Carmélia Ramos de Souza, no bairro Campinho da Serra I.

O local foi totalmente revitalizado e conta com um novo campo society,  aparelhos de academia popular, cobertura de palco, vestiário, parquinho,nova pintura, bancos, muros e muretas.

No total, são 850 mil em investimentos. A entrega da praça foi conduzida pelo prefeito da Serra, Sergio Vidigal, que falou sobre a importância da praça para os moradores do bairro.

"As praças são um importante instrumento para os bairros. Agora os moradores de Campinho da Serra podem desfrutar de muito lazer nessa praça totalmente revitalizada”, afirmou Vidigal.

Estiveram presentes no local alguns secretários municipais da Serra, diversos líderes comunitários e vereadores do município, além de moradores da região.