Cartão ES Solidário: Beneficiários devem fazer a retirada no Pró Cidadão

Moradores de todo o município contemplados com o Cartão ES Solidário devem retirar no Pró Cidadão

Cartão ES Solidário: Beneficiários devem fazer a retirada no Pró Cidadão


Texto: Rodrigo Da Costha - Foto: Jansen Lube/Acervo PMS

Atenção você que faz parte do grupo de beneficiários do Cartão ES Solidário! Todas as famílias selecionadas pelo Governo do Estado devem se dirigir ao Pró-Cidadão, a partir desta sexta-feira (30) para fazer a retirada do benefício. A centralização do ponto tem por objetivo agilizar e também dar conforto a quem recebeu o auxílio.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Lilian Mota, essa escolha foi pensada para dar mais conforto e centralizar o atendimento.

“Fizemos isso tudo pensando em nossos moradores e na melhor forma de fazer a entrega. O Pró-Cidadão tem uma estrutura que atende a todos da melhor maneira possível e é um ponto estratégico e bem localizado", disse.

Lilian salientou que todos os beneficiários devem levar o documento de identidade para a retirada do cartão e que, além disso, é muito importante o uso de mascará.

“Os beneficiários do Cartão ES Solidário na hora da retirada precisam apresentar o documento de identificação e também é muito importante usar a máscara fácil para evitar o contagio por coronavírus', pontuou.

A lista de beneficiários da Serra pode consultada no link https://setades.es.gov.br/cartaoessolidario.

 

Pró-Cidadão

Onde: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe.

Horário: das 8 às 17 horas.