CMEI faz carreata com Papai Noel para espalhar a magia do Natal

Pais e responsáveis pelos alunos e toda a comunidade estão convidados a participar, desde que sigam todos os protocolos de saúde, como o uso de máscara

CMEI faz carreata com Papai Noel para espalhar a magia do Natal


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Divulgação

A equipe do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Oceania, em Cidade Continental, realiza nesta sexta-feira (11) uma carreata natalina, com as participações especiais do Papai Noel e da Mamãe Noel. A festividade começa às 15 horas, e o ponto de partida é o próprio CMEI, situado na rua dos Cangurus.

Segundo a diretora da instituição, Maria da Penha Fernandes, a ação tem o objetivo de espalhar a magia e o encanto do Natal, além de estreitar o relacionamento dos profissionais do CMEI com alunos e familiares. “Sou encantada com o Natal. Acredito que mais do que nunca, neste ano de pandemia, precisamos espalhar a magia do Natal. A carreata será uma forma de nos encontrarmos com as famílias do CMEI e demonstrar o nosso carinho”, disse Maria da Penha.

A diretora contou que toda equipe da creche pensou e planejou a ação durante semanas, com muito carinho. Além disso, a unidade de ensino está contando com a parceria do senhor Luiz, pai de uma criança do CMEI, que convidou a família Noel para participar da carreata e ainda cedeu um carro aberto para facilitar o desfile do bom velhinho.

“Vamos percorrer as principais ruas do Setor Oceania - Cidade Continental, Balneário de Carapebus e de Bicanga, onde moram nossos alunos, em carros enfeitados com bolas verdes e vermelhas. Estou muito feliz em poder realizar essa programação, em poder contar com uma equipe tão maravilhosa e a bondade de parceiros como o seu Luiz", disse a diretora. 

Os pais e responsáveis pelos alunos e toda a comunidade estão convidados a participar, desde que sigam todos os protocolos de saúde, como o uso de máscara.

Saiba mais: Carreata de Natal do CMEI Oceania

Data: Hoje, dia 11/12.
Horário: 15 horas, no CMEI Oceania, rua dos Cangurus s/n- Setor Oceania - Cidade Continental
Trajeto da carreata: Rua da Papua, Rua das Coalas e Av. Meridional no Setor Oceania; depois segue para Bicanga percorrendo as ruas Rio de Janeiro, Avenida Beira Mar e Avenida Curitiba; retorna contornando o cinturão verde e, por último, faz o trajeto da Avenida Augusto Ruschi em Balneário de Carapebus.