Teatro, coral e dança no encerramento do eixo I para pessoas idosas

Nos dias 19, 21, 22 e 28 deste mês, será realizado o encerramento do Eixo I do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Pessoa Idosa

Teatro, coral e dança no encerramento do eixo I para pessoas idosas


Texto: Gabriela Conti - Foto: Pixabay

Apresentação de teatro, coral, exposição de artesanato, dança e muito mais. Nos dias 19, 21, 22 e 28 deste mês, será realizado o encerramento do Eixo I do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Pessoa Idosa.

O primeiro evento será realizado no Cras de Jardim Carapina nesta segunda-feira (dia 19), a partir das 13h, para os grupos de Hélio Ferraz, Eurico Salles, Boa Vista, Jardim Carapina, Manoel Plaza, Cidade Continental, Novo Horizonte, André Carloni e Carapina Grande.

Na quarta-feira (dia 21), será a vez dos grupos de Serra-Sede e Planalto Serrano encerrarem o eixo no Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Serra-Sede.

Os grupos de Nova Almeida, Feu Rosa, Portal de Jacaraípe, Jacaraípe e Vila Nova de Colares vão se reunir no dia 22 (quinta-feira) no CCI de Nova Almeida.

A última confraternização será no dia 28 no CCI de Porto Canoa para os participantes dos grupos de Barcelona, Porto Canoa, Maringá, Serra Dourada I, Eldorado, Jardim Tropical, José de Anchieta e Central Carapina.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Confira a programação:

  • Segunda-feira (19/08) às 13h  – CRAS de Jardim Carapina

Grupos Participantes: Hélio Ferraz, Eurico Salles, Boa Vista, Jardim Carapina, Manoel Plaza, Cidade Continental, Novo Horizonte, André Carloni e Carapina Grande

  • Quarta-feira (21/08) às 13h – CCI Serra Sede

Grupos Participantes:  Serra Sede e Planalto Serrano

  • Quinta-feira (22/08) às 13h – CCI Nova Almeida  

Grupos Participantes: Nova Almeida, Feu Rosa, Portal de Jacaraípe, Jacaraípe e Vila Nova de Colares.

  • Quarta-feira (28/08) às 13h – CCI Porto Canoa

Grupos Participantes:  Barcelona, Porto Canoa, Maringá, Serra Dourada I, Eldorado, Jardim Tropical, José de Anchieta e Central Carapina.