Confira o funcionamento dos serviços da saúde nesta sexta (02), dia de jogo do Brasil

As Unidades de Saúde estarão abertas das 7h às 14 horas. Os serviços essenciais, como nas UPAs, ficam mantidos.

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Secom-PMS

Nesta sexta (02), às 16 horas, a Seleção Brasileira de Futebol fará sua terceira participação na Copa do Mundo do Catar. De acordo com o decreto municipal nº 3.727, publicado em 18 de novembro, nesse dia, o expediente da prefeitura será das 8h às 14 horas.

No entanto, a Secretaria de Saúde da Serra salienta que, nesta sexta (02), as Unidades de Saúde estarão abertas das 7h às 14 horas, bem como o Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), em Jardim Limoeiro; Centros de Atenção Psicossocial (CAPs); Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Testagem e atendimento na Copa do Mundo

A Saúde da Serra salienta, ainda, que o serviço de testagem no Laboratório Central Municipal, em Jardim Limoeiro, será mantido nos dias e horários do jogo do Brasil na Copa do Mundo, sem interrupção.

Serviços essenciais mantidos

É importante ressaltar que os serviços essenciais ficam mantidos,  como no Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI), em Colina de Laranjeiras; as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, Castelândia e Serra Sede; bem como a Farmácia Central, em Jardim Limoeiro (das 7h às 19 horas); e o Laboratório Central Municipal (das 8h às 12h e das 13h às 18h).