Controladora Geral palestra sobre boas práticas na elaboração da prestação de contas

Na oportunidade, o prefeito Audifax Barcelos receberá uma homenagem pela Serra participar do FESMAD nos últimos seis anos

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Bianca Nascimento/Secom-PMS

A controladora geral do município da Serra, Magaly Nunes, ministra palestra sobre “Boas práticas para a elaboração da Prestação de Contas Anual (PCA 2020)” nesta quinta-feira, dia 07, no 22º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo (FESMAD-ES).

“Esse convite para falar das boas práticas trata dos procedimentos que o município da Serra já está implantando para o cumprimento das obrigações legais, para que os gestores, no último ano de mandato, não incorram em erros que possam gerar improbidade administrativa e rejeição das contas”, informou Magaly.

Na oportunidade, o prefeito Audifax Barcelos receberá uma homenagem pela Serra participar do FESMAD nos últimos seis anos.

O evento vai reunir representantes dos 78 municípios capixabas, dentre eles prefeitos, secretários e assessores, para discutir o encerramento de mandato e a prestação de contas 2020. O evento será realizado no auditório do Hotel Confort Suítes Vitória, a partir das 8h30.