Corrida de Reis Magos: vejam que vias serão interditadas em Nova Almeida

Corrida de Reis Magos: vejam que vias serão interditadas em Nova Almeida

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Everton Nunes/Acervo-PMS

Em virtude da quarta edição da Corrida de Reis Magos, que acontece neste domingo (18), a secretaria de Defesa Social da Serra informa que algumas ruas de Nova Almeida serão interditadas entre 7 e 11 horas, ou seja, enquanto durar o evento.

Vão receber interdição parcial: Rua José Arcanjo de Lima, Rua Guilherme Becker, Orla da Prainha, Av. das Américas, Rua Holanda, Av. Europa, Av. Beira Rio, Ponte Velha, Rua Jerônimo Monteiro, Rua Ibitirama, Av. Belo Horizonte, Av. Milton David, Rua Cel. Augusto Calmon.

É importante destacar que em determinados momentos da competição poderá haver alguma retenção nas referidas vias, porém os locais serão monitorados por agentes municipais de trânsito motorizados.

A prefeitura recomenda que os munícipes utilizem preferencialmente a rodovia ES 010 e acessos.