"Corujão de Fisioterapia" nesta quinta (29), em Feu Rosa

Das 18 às 21 horas, com consultas gratuitas para as pessoas que necessitam de uma avaliação especializada

"Corujão de Fisioterapia" nesta quinta (29), em Feu Rosa

Texto: Deborah Hemerly

Nesta quinta (29), das 18 às 21 horas, na Unidade Regional de Saúde (URS) de Feu Rosa, vai acontecer o “Corujão da Fisioterapia”, com consultas gratuitas para as pessoas que necessitam de uma avaliação especializada. Essa é mais uma ação da Prefeitura da Serra em parceria com a faculdade Multivix-Serra.

Para participar, não é necessário agendamento prévio. Basta chegar à unidade que será acolhido pelos profissionais de saúde. Não se esqueçam de levar o documento pessoal com foto. Caso tenha laudo médico e exames já realizados, também é importante levá-los. Após a consulta, o paciente será encaminhado para o tratamento adequado para cada caso com direito a 10 sessões, inicialmente.

Participarão do “Corujão da Fisioterapia” uma equipe de professores e de estudantes do último ano de Fisioterapia da faculdade, que estarão divididos em cinco consultórios. As sessões de fisioterapia serão marcadas para acontecer, a partir de 9 de agosto, na URS de Feu Rosa ou na clínica de fisioterapia da Multivix-Serra, localizada em Colina de Laranjeiras.