Fiscalização fecha 10 estabelecimentos durante o ponto facultativo

Durante os quatro dias de feriado, a fiscalização as equipes passaram por 12 bairros

Fiscalização fecha 10 estabelecimentos durante o ponto facultativo


Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Em ação para combater a proliferação do Coronavírus na cidade, a equipe de fiscalização da Serra fechou 10 estabelecimentos que estavam funcionando de forma irregular durante o feriado de Corpus Christi. Após receber as denúncias, houve a constatação de que os locais não respeitavam as normas de saúde.

Durante os quatro dias de feriado, as equipes de fiscalização passaram por 12 bairros: Carapina Grande, Cidade Continental, Parque Residencial Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Jacaraípe, São Lourenço, Vila Nova de Colares, Colina de Laranjeiras, André Carloni, Jardim Limoeiro, José de Anchieta e Vila Nova.

Ao todo, foram 14 orientações, cinco notificações, um auto de infração gerado, oito registros de locais abertos, dez denúncias apuradas e dez estabelecimentos fechados momentaneamente.

O recebimento de denúncias sobre posturas irregulares fica estendido para o horário compreendido entre 20h e 2 horas de segunda a domingo, através do telefone (27) 99517-9126. Aos sábados e domingos as denúncias deverão ser realizadas no período de 16 horas até 02 horas no mesmo número.

Denuncie:

- Disque-Silêncio

Telefone: 99951-2321 (quinta-feira, das 18h às 0h / sexta-feira a domingo, das 16h às 2h).

- Fiscalização de posturas

Telefone: 99517-9126 (20h e 2h, quinta e sexta-feira / sábado e domingo, das 16h às 2h).