Criminoso que cometia assaltos na região de Jacaraípe é apreendido pela GCM

Criminoso que cometia assaltos na região de Jacaraípe é apreendido pela GCM

Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Municipal da Serra (GCM) apreendeu em ação, na noite deste domingo (17), um suspeito de cometer assaltos em série na região de Jacaraípe. Junto do indivíduo estava uma moto clonada e um simulacro.

Tudo aconteceu quando as equipes da Guarda receberam a informação de que havia um homem numa moto vermelha cometendo assaltos na região da Grande Jacaraípe e que ele estaria vestido com uma jaqueta verde, próximo ao bairro Das Laranjejras.

Diante dessas informações, as guarnições que realizavam o patrulhamento na região e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), dobraram a atenção no intuito de localizar o suspeito. Logo depois a equipe, ao passar na altura da Rua Guarani, se deparou com um homem que possuía todas as características.

Os agentes deram ordem de parada quando perceberam que o suspeito carregava um volume semelhante à arma de fogo. A ordem foi desrespeitada e o sujeito fugiu, iniciando-se assim, uma perseguição.

A Guarnição da ROMU se juntou ao acompanhamento e, juntas, as equipes conseguiram realizar a abordagem do motociclista.

Durante a revista, foi apreendido um simulacro e constatado que a motocicleta era clonada. Tudo foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.