Desenvolvimento Urbano realiza capacitação de servidores

Desenvolvimento Urbano realiza capacitação de servidores

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, iniciou nessa segunda-feira (13) a capacitação em informática para os fiscais de obras, posturas, feiras e táxis do município.

O curso tem a duração de 20 horas, é oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Serra e realizado no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). São duas turmas que contam com 54 alunos.

Diretor do Departamento, Wellingtom Costa revelou que o curso é transformador para os servidores. "Alguns relataram nunca ter tido uma capacitação dessa. Estão muito entusiasmados. O desempenho tem sido muito bom e o encerramento será até antecipado", declarou.

Após a conclusão das primeiras turmas, novas capacitações serão realizadas com os servidores. O objetivo é investir em capacitação para ampliar a prestação de serviços à sociedade.