Dia do Servidor: Prefeitura antecipa pagamento para esta quinta-feira (28)

Essa é uma das ações da Semana do Servidor

Dia do Servidor: Prefeitura antecipa pagamento para esta quinta-feira (28)

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

O depósito do salário dos 10.407 servidores da Prefeitura da Serra, entre ativos e inativos, referente a outubro de 2021, será antecipado para esta quinta-feira (28), data em que é celebrado o Dia do Servidor Público.

Também será pago o adiantamento do 13º salário aos profissionais que fazem aniversário neste mês.

A medida é a das ações de valorização do servidor, promovidas pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Serra (Sead). Durante esta semana, os servidores participaram de ginástica laboral, aferição de pressão e medição de glicose, receberam dicas de beleza, entre outras atrações, como música ao vivo no pátio da prefeitura.

Comemoração

O Dia do Servidor promete ser de descontração com música boa, cuidados da saúde, beleza, feira de artesanatos e comidas gostosas, uma vez que haverá encontro de food trucks a partir de 12 horas na rua em frente à prefeitura, uma forma de contribuir para a fomentação do comércio local.

Não fique de fora, esse momento esta sendo preparado com muito carinho pra você servidor público do município da Serra.