Dívida é renegociada e cai pela metade no Serra + Cidadã

Esse foi um dos serviços ofertados na programação da Prefeitura

Dívida é renegociada e cai pela metade no Serra + Cidadã

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Secom-PMS

Um dos serviços ofertados no Serra + Cidadã foi a renegociação de dívidas e muita gente saiu da programação no Parque Caminho do Mar, em Cidade Continental, neste sábado (15), com o problema resolvido.

Foi o caso de Gizelle Pereira dos Santos Mercandelli, 40 anos, moradora do bairro Hélio Ferraz. Ela tinha uma pendência com a Dacasa e aproveitou a área do Procon no Serra + Cidadã para solucionar a dificuldade.

“Tenho uma dívida com a Dacasa desde 2018, mas não conseguia resolver. A dívida estava em quase R$ 3 mil, mas consegui renegociar e saí daqui agora muito feliz porque o valor caiu para cerca de R$ 1.500, e parcelado”, destacou.

Gizelle ressaltou a importância da programação da Prefeitura da Serra: “Ter tantos serviços assim em um mesmo local e em um mesmo dia é fantástico. Para a comunidade em geral é uma ótima oportunidade. Eu saio daqui muito satisfeita”, finalizou.

Esse foi o 5º Serra + Cidadã e esta edição foi temática, com foco no Dia das Crianças. Além de vários serviços da Prefeitura, a programação trouxe muita diversão para os pequenos.