Empresas inscritas no credenciamento devem apresentar documentação

Elas poderão prestar serviços técnicos de projetos de engenharia e arquitetura

Empresas inscritas no credenciamento devem apresentar documentação

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras publicou nesta sexta-feira (11) as listas com as empresas inscritas para credenciamento que poderão prestar serviços técnicos de projetos de engenharia e arquitetura para o município. O documento, assim como todas as informações sobre o processo estão disponíveis em https://transparencia.serra.es.gov.br/Licitacao.Detalhes.aspx?municipioId=1&LicitacaoId=12137 .

Os inscritos estão convocados a apresentar toda a documentação exigida nos anexos II, III, IV, V e VI do edital, até às 17 horas do próximo dia 18.  Os interessados devem realizar a entrega no portal da prefeitura – www.serra.es.gov.br, na aba de Serviços Digitais, dentro de Secretaria de Obras, na opção Credenciamento de Obras.

A Seob alerta que serão convocados para o credenciamento, somente empresas que comprovarem a habilitação técnica, jurídica e financeira, e atenderem a todos os requisitos do edital. O resultado da análise técnica da habilitação será divulgado dia 28 deste mês no link já mencionado.

As empresas credenciadas poderão fazer a elaboração de projetos e orçamentos e prestar serviços preliminares e análises de projetos e orçamento no âmbito da administração municipal.  O credenciamento terá o período de vigência de 12 meses, prorrogáveis a critério do serviço público.

Vai funcionar assim: depois de inscritas, as interessadas serão convocadas para apresentação de documentação de credenciamento. Se forem aprovadas, constarão na lista de credenciadas, que será feita obedecendo a ordem de inscrição, ou seja, no topo da lista constará quem se inscreveu primeiro.

As empresas serão chamadas de acordo com a necessidade de demanda da administração. Os valores investidos pela prefeitura em cada projeto já serão pré-estabelecidos pela Seob de acordo com critérios técnicos legais.