Serra recebe feirão de renegociação com condições especiais para empreendedores

Objetivo é que empreendedores regularizem pendências financeiras e mantenham acesso ao crédito

Serra recebe feirão de renegociação com condições especiais para empreendedores


Texto: Eduardo Barreto - Foto: Freepik

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec), está apoiando o Feirão de Renegociação de Débitos do Programa Nossocrédito, que será realizado nas próximas terça e quarta-feira, 10 e 11 de dezembro, na Praça da Segunda Avenida, em Parque Residencial Laranjeiras.

A ação é promovida em parceria com a Aderes e com o Banestes, por meio da Gerência de Reestruturação de Ativos. O objetivo é oferecer condições especiais para que empreendedores regularizem pendências financeiras e mantenham acesso ao crédito, contribuindo para a continuidade e o fortalecimento dos pequenos negócios do município.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo da Serra, Márcia Lamas, destaca a importância da iniciativa:
“O feirão é uma oportunidade para que os empreendedores reorganizem sua vida financeira e sigam ampliando suas atividades. Nosso compromisso é apoiar quem movimenta a economia local e gera oportunidades na cidade”.

Nossocrédito

Criado pelo Governo do Estado, o Nossocrédito é um programa de microcrédito produtivo destinado a pequenos empreendedores formais e informais. Em parceria com Banestes, Aderes, Bandes, Sebrae-ES e prefeituras, oferece linhas de crédito com juros reduzidos, orientação técnica e prazos diferenciados, visando fortalecer negócios, estimular a formalização e ampliar a capacidade produtiva.

O feirão será dedicado exclusivamente à renegociação de contratos já firmados, com condições facilitadas para quitação ou reorganização das dívidas.

Serviço

Feirão de Renegociação do Nossocrédito – Serra
Datas: 10 e 11 de dezembro de 2025
Horário: 10h às 16h
Local: Praça da Segunda Avenida, Parque Residencial Laranjeiras

A van da Aderes estará posicionada próxima ao cruzamento da Avenida Segunda Avenida, nº 179, com a Avenida BNH, nº 234.