Festival da Tilápia e das Orquídeas movimenta a Lagoa Juara

Os festivais acontecem nos dias 7, 8 e 9 de setembro

Festival da Tilápia e das Orquídeas movimenta a Lagoa Juara


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (7), durante o feriado nacional da Independência do Brasil, a Serra realiza os festivais da Tilápia e da Orquídea na Lagoa Juara. 

Eles acontecem de quarta (07) a sexta (09). É uma ótima ocasião para quem gosta de comer aquela tilápia fresquinha frita com batata frita e farofa ou mesmo apreciar uma deliciosa moqueca. 

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) e promete agitar o feriado na Lagoa Juara, em Jacaraípe com muita música, shows de várias bandas, feira de artesanato e, o principal, muitos pratos típicos tendo a tilápia como ingrediente.

O titular da pasta, Marcelo Laporte, falou um pouco sobre o Festival. Ele pontuou que está super empolgado e acredita que investir em eventos é importante para valorizar e divulgar os atrativos da Serra, principalmente na baixa temporada.

“Quem conhecer agora a cidade com certeza irá voltar no verão e trazer a família e amigos. É uma oportunidade de fazer um passeio nos pedalinhos e provar da culinária local, além de visitar o centro de artesanato da lagoa.", afirmou.

Serviço:

Festival da Tilápia e das Orquídeas 2022

Local: Lagoa Juara, Jacaraípe.

Data: 7, 8 e 9 de setembro.

Horário: A partir das 8 horas.