Fiscais recebem homenagem nesta sexta (07)

Fiscais recebem homenagem nesta sexta (07)

Texto: Sinval Paulino - Foto: Jansen Lube

Os fiscais da Serra vão receber uma homenagem nesta sexta (07), para comemorar o dia da categoria. “Trata-se de um serviço fundamental para ordenar a cidade”, resumiu o presidente da Associação dos Fiscais do Município da Serra (Sindfins), João Manoel Joaquim Xavier, que programou uma série de atividades para o dia.

A homenagem já se tornou uma tradição no Dia do Fiscal Municipal, comemorado em 05 de julho. No encontro, que será realizado a partir das 10  horas desta sexta-feira no Clube da Polícia Militar em Bicanga, estarão presentes, além dos fiscais e seus familiares, vereadores e secretários que vão participar das homenagens e da confraternização.

João Manoel, que também é presidente da Associação dos Servidores Arrecadadores da Serra (Asafisco), explicou que a homenagem do Dia dos Fiscais engloba os 164 profissionais que atuam no município em sete área: Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Postura, Táxis, Feiras, Obras e Procon. O Dia do Fiscal Municipal foi criado pelo decreto 4.072/2013, assinado pelo prefeito Audifax Barcelos.