Fortalece Turismo: Serra recebe Milagros Ochoa Koepke

Este momento visa promover uma troca de experiências com o trade turístico local

Fortalece Turismo: Serra recebe Milagros Ochoa Koepke


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação/Setur-PMS

O município da Serra recebe, nesta terça (12) e quarta-feira (13), a visita da empresária peruana do ramo hoteleiro, Milagros Ochoa Koepke, como parte da agenda do Programa Fortalece Turismo. A empresária está à frente do escritório comercial da Promperu no Brasil, que pertence ao Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru

Durante a visita ela irá conhecer alguns atrativos turísticos e a história do maior município capixaba em população, além de ministrar uma palestra para apresentar iniciativas bem sucedidas de inovação em produtos, posicionamento e promoção do seu país.

Este momento visa promover uma troca de experiências com o trade turístico local que acredita, investe no turismo, na preservação e na valorização da Serra. 

No final do mês de setembro, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Thiago Carreiro, apresentou um Mapa Estratégico ousado para posicionar o município como um destino turístico diversificado, qualificado e vibrante até 2024. 

De acordo com o secretário, durante quatro meses, 36 lideranças do Turismo construíram este Mapa Estratégico para desenvolver a atividade no município.  

“Já estamos implementando o que foi planejado e a vinda de Milagros Ochoa tem o objetivo de nos inspirar ainda mais para buscarmos melhores resultados com as ações que estão em andamento. Essa foi a missão dada por nosso prefeito Sérgio Vidigal: fazer diferente e mostrar a riqueza que existe em nossa cidade”, afirmou.

Conheça:

Integrante do Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru - Mincetur e Responsável pela promoção de Turismo da Promperu Brasil, Milagros Ochoa Koepke é formada em Administração Hoteleira com especialização em Comércio Exterior e pós-graduada em Comunicações e Marketing. 

Atualmente, vem desenvolvendo no Brasil o trabalho de posicionamento do Peru como destino para lazer, viagens de incentivo e eventos, em coordenação com a Promperu.