Guarda Civil Municipal recupera moto roubada durante patrulhamento em Serra-Sede

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação/Sedes

Uma patrulha de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) na região de Serra-Sede resultou na recuperação de uma motocicleta furtada. A ação aconteceu na última quarta-feira (18).

A equipe da viatura fazia patrulhamento quando foi abordada por um morador, que informou que a sua motocicleta furtada dias antes estaria escondida em uma área de mata entre os bairros Santo Antônio e Vista da Serra I.

Os guardas municipais foram ao local, fizeram buscas e encontraram o veículo com as características informadas pelo munícipe.

A motocicleta foi levada para a 3ª Delegacia Regional da Serra, para os procedimentos formais de liberação do veículo para o proprietário.