Guarda Civil Municipal recupera motocicleta roubada

A ação foi registrada no bairro Barcelona

Guarda Civil Municipal recupera motocicleta roubada

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Sedes/PMS

Uma abordagem de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) no último domingo (15) resultou na recuperação de um veículo roubado e na detenção de um suspeito por receptação. A ação foi registrada no bairro Barcelona, por volta das 14 horas.

Durante patrulhamento na avenida Região Sudeste, a equipe a bordo da viatura de prefixo GM 07 visualizou uma motocicleta sem placas circulando em alta velocidade. A atitude suspeita do motociclista levou a equipe da GCM a fazer uma abordagem.

O motociclista tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Depois de verificar junto à central de videomonitoramento os dados do chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido roubado na última sexta-feira (13).

O aparelho de telefone celular que estava com o suspeito também estava com restrição de furto ou roubo junto à Anatel. Diante das evidências encontradas, o condutor da moto, um rapaz de 20 anos, foi detido e encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, assim como a moto e o celular apreendidos.