Guarda da Serra recupera veículo roubado

O carro estava estacionado de forma irregular na UPA de Carapina

Guarda da Serra recupera veículo roubado

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Sedes/PMS

Durante visita tranquilizadora na UPA de Carapina na manhã desta sexta-feira (13), a equipe da Guarda Civil Municipal recuperou um veículo roubado.

O carro, uma picape Fiat Strada, estava estacionado de forma irregular na unidade de saúde. Isso chamou a atenção dos agentes, que resolveram verificar a placa do veículo junto à Central de Videomonitoramento.

A consulta confirmou a restrição de furto ou roubo. O veículo foi levado para a 3ª Delegacia Regional, para as medidas legais necessárias e posteriormente foi devolvido ao proprietário.

Drogas e armas

Na quinta-feira (12), no bairro Lagoa de Carapebus, a Guarda Municipal apreendeu um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira, que apesar de improvisada, tem grande poder de fogo por usar munição calibre 12. Foram apreendidos também 40 pinos de cocaína, 37 buchas pequenas e um tablete de maconha, nove pedras de crack, 117 reais e oito notas de 100 bolívares, moeda da Venezuela. Dois indivíduos, dos quais um é adolescente, foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.