Guarda Municipal apreende submetralhadora

Foram encontradas duas armas, sendo uma delas uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, com capacidade para 30 disparos

Guarda Municipal apreende submetralhadora

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) segue retirando armas das ruas e, com isso, contribuindo para a segurança no município da Serra. Nessa sexta-feira (17), uma patrulha de rotina da GCM no bairro Novo Horizonte resultou na apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira e um revólver calibre 38.

A apreensão ocorreu quando duas equipes da GCM abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Com eles foram encontradas as duas armas, sendo uma delas uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, com capacidade para 30 disparos.

Com os suspeitos foi encontrada também uma pequena quantidade de maconha e crack.

Os quatro suspeitos e o material apreendido foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.