Guarda Municipal da Serra prende suspeita de estupro

Guarda Municipal da Serra prende suspeita de estupro

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Reprodução/Instagram

A Guarda Municipal da Serra prendeu, nessa quinta-feira (08), no bairro José de Anchieta, uma mulher que estava com a prisão decretada por suspeita de estupro de vulnerável. Após receber a denúncia, os agentes efetuaram a prisão ao encontrar a mesma nas ruas do bairro.

Durante patrulhamento realizado em José de Anchieta, os agentes encontraram a suspeita no momento em que ela saiu para jogar o lixo. Como ela não apresentou o alvará de soltura, foi encaminhada para a Terceira Delegacia Regional.

Ação em Planalto Serrano

Também na última quinta, a Guarda Municipal realizou uma saturação em Planalto Serrano. Foram realizadas operações de abordagem a ônibus, carros, motos e pedestres.

A ação foi realizada após o recebimento de denúncia sobre trocas de tiros entre supostos criminosos. Além das abordagens, a Guarda Municipal prestou segurança a escolas, posto de saúde e ao Centro de Referência a Assistência Social (CRAS). O efetivo segue no bairro nesta sexta-feira (09).