Guarda Municipal detém dois suspeitos por tráfico na região de Jacaraípe

Foram encontradas 47 buchas de maconha, 27 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, além de um telefone celular com registro de roubo

Guarda Municipal detém dois suspeitos por tráfico na região de Jacaraípe

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Fred Loureiro/PMS

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesse domingo (11), após uma denúncia anônima recebida por uma equipe da guarda. A ocorrência foi no bairro Residencial Jacaraípe, por volta das 18 horas.

Uma viatura da guarda municipal estava patrulhando a região da Grande Jacaraípe quando recebeu uma informação de que um casal traficava drogas nas imediações da escola Germano André Lube.

A equipe passou pelo local mas não encontrou ninguém. Um pouco mais tarde, ao passar novamente pelo ponto informado, os guardas viram dois jovens e perceberam que eles aumentaram o passo ao ver a viatura.

Diante da atitude suspeita e pelo fato de que eles tinham a descrição informada na denúncia, os agentes efetuaram uma abordagem. Após a revista, foram encontradas com eles 47 buchas de maconha, 27 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, além de um telefone celular com registro de roubo.

Os dois jovens, ambos menores de idade, foram detidos e conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.