Iluminação: Chácara Parreiral e Guaraciaba recebem quase R$ 300 mil em investimentos

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/PMS

A Prefeitura da Serra realizou, nesta terça-feira (10), a assinatura da Ordem de Serviço para instalação de luminárias LED nos bairros Chácara Parreiral e Guaraciaba. O investimento total é de R$ 259.171,56 e as melhorias estarão concluídas em cerca de seis dias.

Serão substituídas 273 luminárias, representando uma economia mensal na conta de energia de R$ 5.740,00, além de melhorar a luminosidade em 34%.

“Os moradores de Chácara Parreiral e Guaraciaba vão poder contar, muito em breve, com uma nova iluminação nas ruas. Assinamos a Ordem de Serviço para a instalação de luminárias de LED nos bairros. É carinho e cuidado da nossa gestão com as comunidades. Um forte abraço para todos de Chácara Parreiral e Guaraciaba! Muito obrigado pelo carinho”, disse o prefeito Sergio Vidigal.

O evento contou com a participação ainda de secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Além de garantir mais segurança para a população, o retorno para o investimento realizado vem em poucos anos. A expectativa é concluir os trabalhos de melhoria de luminosidade em Chácara Parreiral e Guaraciaba até o próximo dia 18.