Inaugurada a nova praça de Parque Residencial Laranjeiras

Também foram realizadas melhorias de jardinagem e iluminação no Canteiro Central que liga a Praça da Segunda Avenida à Praça da Luz

Inaugurada a nova praça de Parque Residencial Laranjeiras

Texto: Miranda Perozini - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Inaugurada nesta quarta-feira (18), a nova praça do bairro Parque Residencial Laranjeiras dá uma nova cara ao pulmão comercial da Serra.

O local, que antes estava abandonado e servia de estacionamento para alguns carros, atrapalhando o fluxo da via, está de cara nova.

Elaborado a partir de um projeto arquitetônico moderno, a construção garante um espaço para contemplação e, ao mesmo tempo, encontro da população.

Os 1.350m2 que fazem uma verdadeira conexão com dois cartões postais do município, a Praça Luz e a Praça da Segunda Avenida, contam com canteiros elevados, jardins, bancos em formarto P e dez bancos em concreto armado, com assento em madeira de lei, além de iluminação 100% LED do entorno da praça.

Somando um total de R$ 704 mil investidos, a praça, para o prefeito Sérgio Vidigal, faz parte do conjunto de melhorias em infraestrutra que tem revitalizado a Serra.

“Somos o município com maior potencial de desenvolvimento, nossos investimentos em segurança, infraestrutura, saúde e educação podem dar aos moradores a certeza de que estamos vivendo e viveremos ainda mais, uma nova Serra”, comemorou.