Dicas para prevenir golpes financeiros

Palestra acontece nesta quarta (9) sobre Segurança Financeira e Prevenção a Golpes

Dicas para prevenir golpes financeiros

Texto: Samantha Dias - Foto: Pixabay

Com frequência, surgem informações sobre golpes financeiros aplicados, principalmente, contra pessoas da terceira idade. Para tentar prevenir esses casos a informação é fundamental. Pensando nisso, a Prefeitura da Serra, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores da Serra (IPS), vai oferecer palestra sobre o tema.

Será ministrada nesta quarta-feira (9), pela advogada Dra. Daniele Vasconcellos Marim, a palestra “Segurança Financeira e Prevenção a Golpes”. O encontro é voltado a aposentados e pensionistas do IPS e os assistidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), mas é aberto a toda a comunidade, que está sendo convidada a participar também. Não é preciso fazer inscrição.

A palestra vai acontecer no Centro de Convivência do Idoso de Serra-Sede, a partir das 14 horas. É mais um encontro do projeto “Palestras Circulares”, promovido pelo IPS, em parceria com o CCI.

Palestra “Segurança Financeira e Prevenção a Golpes”

Quando: 9/08 (quarta-feira)

Horário: de 14 horas às 16 horas

Endereço: Centro de Convivência do Idoso - Rua Maestro Antônio Cícero, Bairro Serra-Sede