Inscrições abertas para participar de Festival de Música em Jacaraípe

Serão selecionados 10 artistas para apresentação de músicas autorais

Inscrições abertas para participar de Festival de Música em Jacaraípe


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Site Pixabay

As bandas e artistas interessados em participar do 1º Festival de Música de Jacaraípe, que acontecerá na Praça Encontro das Águas, no dia 30 deste mês, podem inscrever seus trabalhos autorais para apresentação no evento.

Serão selecionados 10 artistas e/ou bandas. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 15, pelo formulário disponível neste link: bit.ly/InscricaoFestivalMusicaJacaraipe2019. Mais informações podem ser obtidas com os organizadores do Festival, nos telefones: 99527 4663 (Fernando) e 99748-8615 (Adriano).

No Festival, as apresentações serão realizadas a partir das 17h, e às 23h acontece a premiação, que dará, ao primeiro colocado, gravações de uma música e de um videoclip.

Além disso, o evento vai contar com barraquinhas de comidas típicas e artesanato, apresentações teatrais e de dança, recreação infantil e exposição de negócios para estimular o empreendedorismo.

O 1º Festival de Música de Jacaraípe tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). 

Serviço

Inscrições de músicas autorais para 1º Festival de Música de Jacaraípe

Inscrições: formulário disponível em bit.ly/InscricaoFestivalMusicaJacaraipe2019

Prazo: até a próxima sexta-feira (15)