IPS bate recorde de aposentadorias concedidas em um único mês

50 processos concluídos em julho, 22 a mais no comparativo com junho

IPS bate recorde de aposentadorias concedidas em um único mês

Texto: Daniel Vargas - Foto: Divulgação

O mês de julho é, de fato, histórico para o IPS. Uma semana após anunciar arrecadação recorde de recursos na Compensação Previdenciária (Comprev), R$ 1.102.242,87 somente nos meses de maio e junho, o Instituto acaba de superar seu próprio resultado no que diz respeito às aposentadorias concedidas. Este mês foram 50, 22 a mais no comparativo com junho.

Para alcançar esse resultado, os setores da autarquia precisaram se organizar e mobilizar como nunca em prol de um único objetivo: trazer satisfação aos servidores da Serra e seus dependentes.

Paralelamente, houve muita cooperação e parceria por parte da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead), no sentido de dar maior celeridade aos trâmites.

“A equipe está mesmo de parabéns. Foi um trabalho árduo e de dedicação intensa, inclusive, aos fins de semana. Gostaria de agradecer a todos os servidores e também à equipe coordenada pela diretora interina de Recursos Humanos da Sead, Andréia Alves da Silva, pelo grande empenho nessa busca por excelência”, disse a diretora-presidente Christiani Vieira.

E completou: “Os números mostram que, se confiarmos em nosso potencial e unirmos forças em torno do planejamento da gestão do prefeito Sergio Vidigal, poderemos divulgar muito mais notícias boas aos segurados”.