IPS recebe dois troféus nacionais e já projeta certificação

Os prêmios na modalidade Inovação demonstram a busca pela excelência

IPS recebe dois troféus nacionais e já projeta certificação

Texto: Daniel Vargas - Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (22), o IPS recebeu com muita alegria as duas primeiras premiações nacionais de sua história, ambas na modalidade Inovação. Uma delas é alusiva ao projeto IPS Itinerante, que ficou em 2º lugar do País na categoria Segurados, e a outra relativa ao projeto Meu RPPS, 5º lugar do Brasil na categoria Transformação Digital.

Ao todo, a autarquia concorreu com 19 Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs).

Os prêmios de boas práticas de gestão foram entregues ao longo da programação do 20º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), que está sendo realizado em Ipojuca (PE).
A conquista demonstra todo o potencial da equipe para aperfeiçoar seus fluxos e processos, melhorar a qualidade dos serviços prestados e, assim, buscar a excelência e a certificação Pró-Gestão junto à Secretaria de Previdência (SPREV).

Nesse sentido, o diretor-presidente, Alessandro Comper, parabenizou os servidores do Instituto e comentou um pouco do que a Diretoria vem realizando em parceria com a Prefeitura da Serra.

“O prefeito Sergio Vidigal foi enfático em dizer que a Gestão deveria abrir suas portas e informações aos segurados e trata-los não somente como números, mas como vidas. Esses prêmios são a prova do nosso empenho e estamos muito felizes, mas não iremos parar de forma alguma. Continuaremos corrigindo pendências, nos organizando financeira e administrativamente, para alçarmos vôos ainda maiores, e o manual da certificação Pró-Gestão será o nosso grande norte”, disse Alessandro.

Receberam as premiações e estão participando do Congresso: a diretora de benefícios previdenciários, Christiani Vieira; a presidente do Controle Interno, Shirlene Pires Mesquita; a assessora da Procuradoria Geral, Thatiana Butke Vianna; e o analista de Comunicação Social, Daniel Nogueira Vargas.