Jacaraípe recebe campeonato de surf neste final de semana

Jacaraípe recebe campeonato de surf neste final de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

O fim de semana será agitado na praia do barrote, em Jacaraípe. O local receberá, nestes sábado (20) e domingo (21), a segunda etapa do Circuito Serrano de Surf Cabana Surf Classic. As atividades começam às 07h30.

O Campeonato é realizado pela Loja Cabana e conta com apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). O evento contará com as categorias sub-12, sub-14, sub-16, sub-18, open, free surf, master, grand master, laguna e grand laguna.

O pico do Barrote é um dos mais conhecidos e frequentados  do Estado, muito famoso entre os surfistas da região. O Campeonato contará com surfistas de todo o país.

Vale ressaltar que o evento seguirá os protocolos de seguranças contra a COVID-19. As pessoas que forem ao local prestigiar o campeonato devem fazer uso de máscara, respeitar o distanciamento social e usar álcool em gel.