Jogos Municipais da Serra acontecem até o fim do mês

O campeonato é realizado pela Prefeitura da Serra, por meio da Setur

Jogos Municipais da Serra acontecem até o fim do mês

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Durante todo o mês de julho acontecem os Jogos Municipais da Serra na Arena Jacaraípe e na Estação Cidadania de Esportes em Vila Nova de Colares. A competição segue até o dia 22 com jogos de basquete, vôlei, handebol e futsal nas categorias feminino e masculinio.

O campeonato é realizado pela Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Laporte, falou sobre a importância de eventos como esse.

“Nossa gestão acredita e investe no esporte como ferramenta de desenvolvimento humano, permitindo que a população possa desfrutar dos inúmeros benefícios que as práticas corporais organizadas podem oferecer.”

Confira os jogos que acontecem nesta terça-feira (12).

Basquete Masculino - Arena Jacaraipe

19:30 - Serra Extremos B x Anjos Dourado

20:30 - Valparaiso Basquete x CESB Adulto

Vôlei Feminino - Estação Cidadania de Esportes

19:00 - Serra Sede x Master Show

20:30 - KM Vôlei x NEO Vôlei

Os jogos são abertos ao público. Diariamente, publicaremos quais os jogos que acontecem durante o dia, com local e horário.