Jovem é detida pela Guarda Municipal com drogas dentro de bolsa infantil

A suspeita foi encaminhada ao DPJ de Laranjeiras

Jovem é detida pela Guarda Municipal com drogas dentro de bolsa infantil

Texto: Marcos de Oliveira e Munik Vieira - Foto: Sedes/PMS

A Guarda Municipal da Serra deteve, no fim da manhã desta sexta-feira (27), mais uma pessoa suspeita de praticar tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Novo Horizonte e resultou na detenção de uma jovem de 18 anos.

Na ação, foram apreendidos mais de 50 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, 78 pedras de crack e uma pequena quantidade da droga chamada “kif”, variedade da maconha.

A apreensão aconteceu depois que a equipe da viatura, em patrulhamento pelas imediações da avenida Brasil, visualizou uma jovem em atitude suspeita perto de uma residência abandonada.

Os guardas municipais fizeram a abordagem e após a revista encontrou com ela algumas pedras de crack escondidas dentro de um maço de cigarros. Após fazer varreduras nas imediações, os agentes encontraram o restante das drogas dentro de uma bolsa infantil, abandonada em um terreno baldio.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi entregue à autoridade policial responsável.