Juizado Itinerante em Feu Rosa nesta sexta (10)

O veículo estará na rua Vitória-Régia

Juizado Itinerante em Feu Rosa nesta sexta (10)

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

O ônibus rosa do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha estará na Serra nesta sexta-feira (10). O veículo vai ficar estacionado em Feu Rosa e fará atendimentos para mulheres na rua Vitória-Régia, das 8 às 16 horas.

Serão ofertados serviços de atendimento psicossocial e orientação jurídica voltados à área da família e sobre violência doméstica. No mesmo período, os servidores de saúde da Unidade Regional de Saúde de Feu Rosa, em parceria com a equipe de enfermagem da Multivix-Serra, farão teste de glicemia; teste rápido de HIV, hepatite e sífilis; além de aferição de pressão arterial. A ação vai contar, também, com avaliação nutricional; coleta de preventivo; e marcação de mamografia.

A ação é uma parceria da Prefeitura da Serra, Tribunal de Justiça do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil e Conselho Municipal da Mulher Serrana.

Todos os atendimentos serão gratuitos e voltados para mulheres que sofreram violência doméstica. Não é necessária inscrição prévia para ser atendida, basta comparecer ao local.

Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha

Dia: 10/12 - sexta-feira