Lagoa de Carapebus ganhará nova praça

A construção será realizada no Largo da Lagoa de Carapebus

Lagoa de Carapebus ganhará nova praça


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Juliana Saiter/ PMS

Na noite desta terça-feira, (17), a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seob), assinou a ordem de serviço para a construção da praça no Bairro Lagoa de Carapebus. Junto com o evento, aconteceu reunião do prefeito e secretariado com a comunidade local. 

A construção será realizada no Largo da Lagoa de Carapebus e conta com um investimento de mais de R$ 3 milhões. Haverá transforrmação de área remanescente com implantação de uma mini-praça, construção de calçada acessível e de parquinho com brinquedos infantis e piso de borracha, implantação de pergolado decorativo, academia popular, bancos, implantação de iluminação e paisagismo

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, esteve no local e também participou da reunião com  a comunidade, onde ouviu os moradores sobre as carências do bairro e as principais necessidades.

"Os moradores vão ganhar uma linda praça para o lazer da comunidade além de uma academia popular, playground, Iluminação, paisagismo e calçada acessível. Nosso cuidado é com as pessoas e a obra de revitalização da praça tem o objetivo de garantir a qualidade de vida através do lazer e da prática de atividade física, disse. 

Estiveram presentes no local secretários municipais, diversos líderes comunitários e vereadores.