Mais de 100 ruas recebem obras de recapeamento na Serra

Mais de 100 ruas recebem obras de recapeamento na Serra

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), está realizando um grande investimento em obras de recapeamento nas vias públicas do município, a fim de trazer mais qualidade de vida, melhorias no trânsito, atrair investimentos e gerar renda para a população.

Ao todo, 103 ruas nos bairros Eldorado, Serra Dourada II e na região de Serra-Sede estão recebendo os trabalhos, totalizando um investimento de mais de R$ 15 milhões.

Em Eldorado serão contempladas 71 vias. As intervenções totalizam uma extensão de 13,48 quilômetros e os investimentos somam cerca de R$ 4,6 milhões.

Já em Serra Dourada II serão contempladas 22 ruas. Os investimentos somam cerca de R$ 9 milhões. Na região de Serra-Sede são 10 ruas que vão receber os trabalhos de recuperação de vias, totalizando R$ 1,7 milhão de investimentos em recapeamento e pintura horizontal.

A previsão é de que todo o trabalho de recapeamento siga até o fim deste semestre.

Para o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, são obras importantes e que irão mudar a vida de muitas pessoas “Além dessas obras de recapeamento, temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros do município. Com infraestrutura adequada, a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, destaca Audifax.

As ruas contempladas são:

Eldorado

Travessa Rio Marambaia
Travessa Sapucaia

Serra Dourada II

Rua Mimosa, Rua da Dália, Rua das Acácias, Rua Travessa Calandrina, Rua das Camélias, Rua Calandrina, Rua Açucena, Rua Vitória Régia, Rua Bougainvile, Rua Gerânio, Rua das Tulipas, Rua Projetada Seis, Rua Cumina, Rua Araguari, Rua Jari, Rua Puruá, Rua Trombeta, Rua Oiapoque, Rua Japurá, Rua Solimões, Rua Jaruá, Rua Tapajós.

Serra-Sede

Av. Getúlio Vargas, Rua Santos Pinto, Rua Major Pissara, Rua Dom Pedro II, Av. Princesa Isabel, R. Cassiano Castello, R. Romulo Castello, Rua Maestro Manoel Xavier, Rua Maestro Antonio Cícero e ao redor da Praça Barbosa Leão.