200 quilômetros de estradas rurais recebem melhorias na Serra

Muribeca, Belvedere, Campinho da Serra, Calogi, Chapadão, Porto Dourado, Cidade Pomar e Cidade Nova da Serra foram algumas regiões contempladas

200 quilômetros de estradas rurais recebem melhorias na Serra


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação Seap

Cerca de 200 quilômetros de estradas rurais da Serra receberam reparos e melhorias este ano. Foram feitas ações de patrolamento, compactação e aplicação de revestimento primário.

Um dos locais que recebeu as intervenções foi o bairro Pitanga, onde se localiza um dos Circuitos de Agroturismo do município. Foi feita a pavimentação da Avenida Miguel José que, segundo o secretário de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), Jean Cassiano, era muito aguardada pela comunidade.

“Essa ação melhora a vida da comunidade e a acessibilidade para o Circuito, fomentando os negócios locais” comenta Jean.

Além de Pitanga, as comunidades de Muribeca, Belvedere, Campinho da Serra, Calogi, Chapadão, Porto Dourado, Cidade Pomar e Cidade Nova da Serra também foram contempladas com a ação da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Serviços.

Também receberam melhorias áreas em Jardim Juara, Serra Dourada I e Nova Carapina II.  O secretário pontua que “essas obras são fruto de um trabalho sério dessa gestão, sempre comprometida com a qualidade de vida dos serranos”.