Matrículas para curso de formação da Guarda começam nesta segunda (20)

Candidatos do grupo A devem comparecer à Secretaria de Defesa Social (Sedes), de 9 às 12h e de 13 às 16h

Matrículas para curso de formação da Guarda começam nesta segunda (20)

Texto: Marcos de Oliveira

Os candidatos convocados para a 3ª Turma do Curso de Formação do concurso da Guarda Civil Municipal da Serra devem realizar a matrícula a partir desta segunda (20) até a próxima quinta (23). As matrículas são apenas para os candidatos do grupo A, de acordo com a lista que consta no item 1.7 do edital de convocação.

Devido às especificidades da Academia da Guarda Civil Municipal de Vitória, instituição onde será realizado o curso, os candidatos foram divididos em dois grupos (A e B), de acordo com a ordem de classificação e o critério de cotas, e farão o curso em períodos diferentes.

Para a matrícula, os candidatos do grupo A devem comparecer à Secretaria de Defesa Social (Sedes), de 9 às 12h e de 13 às 16h, levando os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de escolaridade, uma foto 3x4, cópia do PIS/PASEP, comprovante bancário de conta corrente em seu nome, não sendo válido conta conjunta ou conta poupança (sugere-se conta nos bancos Banco do Brasil, Banestes ou Caixa Econômica Federal).

Tratando-se de candidato servidor público da PMS é necessário apresentar, junto ao protocolo geral do município, um comunicado à Subsecretaria de Recursos Humanos optando pelo vencimento do cargo efetivo ou não.

Somente os candidatos integrantes do grupo A deverão comparecer neste mês de janeiro para efetivar a matrícula no Curso de Formação. Os candidatos integrantes do grupo B deverão aguardar chamada posterior para efetivar a matrícula.