Mountain Bike neste fim de semana em Jacaraípe

O desafio é realizado pela APAE Serra e tem o apoio da Prefeitura da Serra através da Setur

Mountain Bike neste fim de semana em Jacaraípe

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Freepik

Neste domingo (23), será realizado o 4° Desafio Ciclístico de Mountain Bike da APAE Serra que terá como tema a conscientização do autismo. O desafio vai acontecer no Rancho Serra Azul, em Jacaraípe, a partir das 8 horas. O desafio é realizado pela APAE Serra e tem o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O objetivo do evento é promover o movimento esportivo com caráter solidário, arrecadando fundos para a instituição que hoje atende mais de 800 pacientes. O valor arrecadado com as inscrições será investido na instituição para benefícios de quem recebe atendimentos no local.

O desafio já conta com cerca de 450 atletas inscritos, com um trajeto de 20 km, um de 50 km e o passeio kids, para crianças de até seis anos.

Vale ressaltar que devido à pandemia de covid-19, o evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à doença. Quem for prestigiar o evento, deve respeitar o distanciamento social, usar máscara e sempre que possível, passar álcool nas mãos.

Dia: 23 de janeiro

Hora: 8 horas

Local: Rancho Serra Azul - R. Cinco, 12, Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe.